segunda-feira, 9 de junho de 2008

Microonderia

Em parceria com o Camiseteria, a Brastemp criou o Microonderia. Trata-se de um concurso temático na mesma mecânica do site, mas ao invés de camisetas, as pessoas poderão criar adesivos para personalizar os microondas da marca.

Dois designers serão escolhidos, e além de prêmio em dinheiro, terão suas criações expostas (e vendidas) nas lojas ao lado dos dois modelos de microondas desenhados pelo ilustrador Adhemas Batista e pelo estilista Ronaldo Fraga, já lançados pela Brastemp.

Criada pela Espalhe, a ação faz um bom aproveitamento da comunidade do Camiseteria, ao mesmo tempo que coloca um tradicional eletrodoméstico na onda de conteúdo gerado pelo consumidor.

É uma ótima parceria pois a Brastemp vislumbou em inovar na comunicação com a parceria com o Camiseteria,que trabalha em cima de um nicho específico.
Mostrando ao consumidor que ele é quem faz a marca.



Fonte: Brainstorm9
2008/06/03

Trabalho I

Tayana Souza

Nenhum comentário: